domingo, fevereiro 06, 2011

Mudanças Boas!

'Um belo dia, resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer!
- Parar de Reclamar é a Solução! ♥ -



Você pode escolher que hoje seja o primeiro dia da sua vida ou o último...
Eu decidi mais uma vez, fazer que seja o primeiro e único, inesquecível!

Acho que reclamo demais de certas coisas, acho que não faço tudo o que sempre quis fazer. Então resolvi dar um basta, preciso mudar, atitudes e hábitos novos, são bem-vindos! Pessoas alegres, alto astral tbm!

Talvez eu queira passar mais tempo na internet, conversando com meos amigos, colocando mensagens positivas, talvez eu queira dirigir pra algum lugar diferente, talvez hoje eu queira beijar diferente, talvez hoje eu queira dar um pouco do meu amor às pessoas, talvez hoje queira brincar, gritar, dar pulos de alegrias com meo bichanos preferidos, talvez hoje eu queira aceitar a vida do jeito que ela é, com suas levezas e dificuldades, talvez Deus esteja preparando um futuro melhor pra mim.

E pq não acreditar nisso tudo? E pq não fazer as coisas acontecerem todos os dias de uma forma inovadora e diferente? Hoje eu estou assim, espero amanha, e depois e depois, continuar assim, e quem eu encontrar possa levar um pouco de mim, pra qualquer canto do mundo.

Te desejo o melhor, pra hoje e pra amanhã!


"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém." Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: